Terex lança ferramenta de cálculo de elevação

05 March 2015

terex liftplan

terex liftplan

A Terex Cranes apresentou uma nova ferramenta de suporte aos clientes. Trata-se do sistema terex Liftplan, um mecanismo que se pode acessar pela internet em nove idiomas e que permite a qualquer um que esteja usando um guindaste Terex fazer os cálculos do plano de elevação.

De acordo com a empresa, o uso da plataforma de cálculo de rigging é gratuito para clientes. Os parâmetros de cálculo estão disponíveis tanto em sistema métrico como imperial (países anglo-saxões).

Após registrar-se como usuário e à sua empresa, o cliente pode informar ao sistema que guindaste Terex pretende utilizar para determinado serviço. Então, informa a carga, a altura e o raio de elevação necessários para a aplicação pretendida. Pode-se imprimir uma cópia do plano de elevação da operação.

A Terex afirma que o sistema aceita condições reais do terreno, ou seja, se as condições ambientais mudarem por qualquer razão, o operador teria apenas que alimentar o sistema com a mudança verificada e um novo plano de elevação seria produzido.

O acesso ao sistema Terex Liftplan é feito através do site www.terexcranes-liftplan.com.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL