Terex Finlay lança britador C-1554

24 November 2015

Terex C1554

Terex C1554

A Terex Finlay agregou novo britador de cone móvel sobre esteiras à sua gama de produtos. Segundo a companhia, o britador C-1554 é a solução móvel mais inovadora para qualquer produtor de áridos ou empreiteira que busque uma máquina de alta capacidade com taxas de redução extremamente altas.

O equipamento, que incorpora o britador de cone Terex MVP450x, conta com desenho patenteado do trilho de roletes Rollercone, e sistema hidrostático de liberação de metais presos, tecnologia que, segundo a marca, significa um antes e depois no setor.

A tremonha de alimentação, de grandes dimensões, conta com sistema automático de detecção de metais e sistema de expurgo para proteger o cone e reduzir o tempo de inatividade graças à eliminação dos contaminantes metálicos através do canal de expurgo.

“A câmara do MVP450x se destaca por uma produtividade, praticidade e facilidade de serviço superiores, algo que chamou muito a atenção dos operários que testaram a máquina. Os resultados foram excepcionais, e em última instância proporcionarão receita e lucratividade consideravelmente maiores para nossos clientes finais”, afirmou Alan Witherow, diretor de desenvolvimento de produtos Terex Finlay.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL