Terex Finlay anuncia mudança de nome

J-1175 da Finlay. (Foto: Finlay)

Terex Finlay, fabricante de trituradores móveis sobre esteiras, telas e equipamentos de transporte, anunciou uma mudança global de nome de marca para ser conhecida como Finlay. A empresa também lança um novo logotipo “Forte Herança, Forte Futuro” e estilo de marketing.

De acordo com Matt Dickson, diretor da linha de negócios global, a mudança de nome é parte do foco contínuo da empresa em melhoria, crescimento e inovação. “Nosso fundador, John Finlay, foi um pioneiro no projeto de equipamentos móveis de peneiramento, e seu nome é uma lenda da indústria, com uma reputação construída sobre a confiabilidade e o desempenho por mais de 65 anos. Na última década, implementamos uma estratégia agressiva de crescimento focada em oferecer a gama mais completa de equipamentos rastreados do mercado atual, juntamente com a infraestrutura de apoio às máquinas em todo o mundo.

A rebranding incluirá uma gama completa de materiais de marketing interno e externo, e uma reformulação das mídias sociais e canais digitais da empresa. “Esta nova identidade foi expressamente projetada para se adequar tanto às plataformas de comunicação tradicionais quanto às digitais”. Estamos bem posicionados para o futuro, focados em continuar nosso crescimento e fortalecer nossa marca”, disse Neil McIlwaine, diretor de marketing e desenvolvimento corporativo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL