Terex entrega seis reach stackers tfc 46M HC para a Tecondi

29 June 2012

Terex Reach Stackers TFC 46M HC

Terex Reach Stackers TFC 46M HC

Seis unidades adicionais do reach stacker líder de mercado TFC 46M HC foram entregues pela Terex Cranes para a TECONDI - Terminal Para Contêineres da Margem Direita, que opera no Porto de Santos, no Brasil.

Além das 19 unidades reach stackers existentes na frota, as seis novas unidades ajudarão a TECONDI a alcançar seus objetivos oferecendo soluções eficientes para as crescentes necessidades de movimentação de carga de seus clientes no Porto de Santos. A TECONDI começou a operar no ano 2000 e a empresa atualmente possui 17% de participação na operação portuária e logística do Porto de Santos, no Brasil.

Projetado para enfrentar os desafios da movimentação portuária, o modelo TFC 46M HC possui uma das maiores capacidades do mercado atual. Além disso, é equipado com motor Cummins QSM 11 de 239 Kw, a 1.800 rpm, transmissão Dana TE 27 e sistema de monitoramento integrado IC-1, com painel de controle MD3. Todas as unidades também podem ser equipadas com dispositivos para multiacoplamentos em aplicações específicas de carregamento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL