Terex e TFD comemoram os bons resultados no Brasil

By Clarise Ardúz23 July 2013

MHL 340

MHL 340

Com apenas um mês de operações, a Terex e a TFD já decidiram comemorar suas vendas. O modelo MHL 340 é o campeão de vendas no Brasil. Dos 16 modelos Terex Fuchs comercializados no Brasil, 13 são variações desse tipo. O peso do MHL 340 vai de 27,5t a 31,2t, e o alcance varia de 11m a 13,7m.

Dois equipamentos modelo Terex Fuchs MHL 340 já foram vendidos para importantes clientes no Rio de Janeiro, a Cobremax, em Campo Grande, e a CRR, em Barros Filho.

Os manipuladores de materiais Terex Fuchs são muito versáteis e podem receber pratos magnéticos, garras ou tesouras hidráulicas, além de grabs para a manipulação de diversos tipos de graneis ou garras específicas para a movimentação de toras de madeira. O equipamento pode estar em chassis sobre pneus, equipamento sobre esteira ou sobre pórtico.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL