Terex Cranes estreia novo terreno acidentado

O TRT 65, com capacidade máxima de elevação de 65 toneladas e lança principal de 43,5 metros

O TRT65 tem Powershift (tracção permanente às 4 rodas) com dois modos para satisfazer o estilo de condução do operador, seja o modo manual (três velocidades à frente e três velocidades à ré) e o modo automático (6 velocidades à frente e 3 velocidades à ré).

A Terex Cranes apresentou o novo guindaste todo-o-terreno TRT 65, o modelo mais recente da linha de produtos TRT, na feira de construção italiana SaMoTer . O guindaste é ideal para diversas aplicações, incluindo portos, construção, infraestrutura, mineração, energia, logística de pátio e elevação geral.

O TRT 65, com capacidade máxima de elevação de 65 toneladas e lança principal de 43,5 metros, é o quarto modelo da linha TRT. Uma característica importante é a largura do guindaste de apenas três metros, que permite que o guindaste seja facilmente transportado e manobrado, mesmo em canteiros de obras congestionados e áreas estreitas/confinadas, disse a empresa. O TRT65 também possui uma lança sincronizada de cinco seções.

“Foi fantástico mostrar nosso novo TRT 65 na SaMoTer ,” disse Stefania D’Apoli , gerente sênior de suporte de vendas RT Cranes. “A feira destaca como tecnologias sofisticadas conectam operadores com máquinas, e nosso TRT é um exemplo ideal, pois conta com a nova geração do Terex Operating System (TEOS). Essa tecnologia melhora a usabilidade e o fluxo de informações usando uma nova tela de toque colorida de 10 polegadas com uma interface intuitiva para maximizar operação e manutenção eficientes e seguras. As novidades incluem a possibilidade de ter uma câmera embutida na tela touchscreen, permitindo que o operador assista diretamente do display do TEOS. Foi bom discutir a capacidade do nosso equipamento com os visitantes da feira.”

O TRT65 tem Powershift (tracção permanente às 4 rodas) com dois modos para satisfazer o estilo de condução do operador, seja o modo manual (três velocidades à frente e três velocidades à ré) e o modo automático (6 velocidades à frente e 3 velocidades à ré). A telemática Terex T-Link, que fornece aos clientes informações em tempo real sobre o desempenho de seu guindaste, vem como padrão no TRT 65, juntamente com luzes de LED.

O modelo da versão americana (TRT 70US) também estará disponível nas próximas semanas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL