Terex Corporation anuncia mudanças na diretoria

By Cristián Peters16 January 2013

Terex

Terex

Terex Corporation anunciou recentemente uma série de mudanças nas lideranças internas da empresa.

O atual presidente da Terex Cranes, Kevin Bradley, assumirá como vicepresidente sênior e CFO, em substituição a Phil Widman, que deixa o cargo até 31 de março.

Tim Ford, presidente da Terex Aerial Work Platforms (AWP), assumirá a posição deixada por Bradley como presidente da Terex Cranes. Além disso, os negócios da Terex Utilities e Terex Services North America continuarão sob a liderança de Ford. O executivo será o responsável direto pelas operações da empresa na América Latina, como também das Contas Corporativas Estratégicas e dos Programas Governamentais.

Por outro lado, Steve Filipov, atualmente presidente de Mercados em Desenvolvimento e Contas Estratégicas, assumirá como presidente da Terex Material Handling & Port Solutions e, ao mesmo tempo, como COO da Demag Cranes AG. Filipov será também responsável pelo Mercado Russo e Marketing Corporativo.

George Ellis, presidente da Terex Construction, manterá seu cargo e assumirá também a responsabilidade pelas operações da companhia na Índia.

Matt Fearon, vice-presidente e gerente geral da AWP Americas, será o novo presidente da Terex AWP.

Aloysius Rauen manterá seu cargo como CEO da Demag Cranes AG e anunciou sua intenção de pedir demissão durante o ano de 2013, assim que a integração da Demag Cranes aos negócios do grupo Terex se concretizem. Após a saída de Rauen, Filipov assumirá como CEO da Demag Cranes AG.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
Eletrificação das máquinas de acesso está superando o ímpeto regulatório
Impulso em direção às máquinas de construção elétrica começou com a regulamentação governamental
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL