Terex confirma participação na conferência latino-americana International Cranes & Specialized Transport

09 May 2012

François Jourdan

François Jourdan

Como parte do forte compromisso com a América Latina, a Terex Cranes participará da Conferência Latino-Americana International Cranes and Specialized Transport, evento organizado pela editora KHL Group e que será realizado no Hotel Tívoli, em São Paulo, Brasil, no dia 28 de maio.

O encontro estará centrado nos aspectos mais importantes para a indústria de guindastes e o transporte pesado a nível mundial, com ênfase na América Latina e será ponto de reunião para altos executivos de diversas companhias vinculadas ao setor, fabricantes de equipamentos e associações como a SC&RA dos Estados Unidos, e a Sobratema e o Sindipesa, ambos do Brasil.

François Jourdan, vice-presidente do marketing global da Terex Cranes, abordará, em sua palestra, o assunto 'Como os fabricantes podem melhorar sua resposta às necessidades e aos mercados de seus clientes, dois pontos que mudam frequentemente'.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL