Tem início a Bauma 2022 em Munique

Crowds arrive at Bauma 2022 in Munich, Germany. Uma multidão chega para a Bauma 2022 em Munique, na Alemanha (Photo: KHL)

A maior exposição mundial de construção, Bauma, foi oficialmente inaugurada na segunda-feira pelo Ministro Federal Alemão de Digital e Transportes, Dr. Volker Wissing, e pelo Ministro Presidente da Baviera, Dr. Markus Söder, juntamente com Stefan Rummel, CEO da organizadora Messe München.

O espetáculo, que acontece de segunda-feira 24 de outubro a domingo 30 de outubro, provavelmente atrairá mais de 450.000 visitantes. Há cerca de 3.100 expositores de 60 países em Munique.

Falando na abertura, Stefan Rummel, CEO da Bauma, disse que olhando para os números recorde do programa de 2019, “e pensando no que aconteceu entre 2019 e agora, o mundo inteiro foi virado de cabeça para baixo, não apenas pela pandemia, mas também pelo ataque à Ucrânia, a crise dos refugiados e a inflação dramática”.

Ele disse que o foco do Bauma deste ano “era garantir que pudéssemos lidar com desafios como inflação e escassez de mão-de-obra”. Feiras como estas não são apenas inspiradoras, elas são um grande símbolo de otimismo”.

Bauma officials at Opening conference Stefan Rummel, CEO da organizadora Messe München, com o Ministro Bávaro Presidente Dr. Markus Söder (centro-esquerda) e o Ministro Federal Alemão de Digital e Transportes Dr. Volker Wissing (centro-direita).

Stefan Rummel, CEO da organizadora Messe München, com o Ministro Bávaro Presidente Dr. Markus Söder (centro-esquerda) e o Ministro Federal Alemão para Digital e Transportes Dr. Volker Wissing (centro-direita).

“Estamos tentando sair desta crise, mas devemos estabelecer o rumo através da digitalização, bem como soluções inovadoras e revolucionárias para a descarbonização”.

O evento proporcionará um ponto focal global para discussões sobre a transição energética (haverá centenas de novas máquinas elétricas e híbridas em exposição), bem como questões mais imediatas, tais como atrasos na cadeia de fornecimento.

Acompanhe as notícias diárias do programa usando o aplicativo Bauma News da KHL. Clique aqui.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL