Tekla faz a transição para a marca Trimble

By Juliana De Andrade02 August 2016

A Tekla Corporation, adquirida pela Trimble em 2011, anunciou que fez a transição comercial para a marca que agora é detentora de seus ativos.

Segundo foi divulgado, desde a negociação, Trimble e Tekla tinham uma visão em comum: transformar o ciclo de vida da construção por meio de tecnologias avançadas, acessíveis e intuitivas, além de aumentar a colaboração em todo o setor.

Com a transição, os clientes dos softwares Tekla podem contar com a mesma continuidade em suporte e serviço que recebem atualmente, e a mudança de nome reflete o forte das duas empresas com seus clientes, oferecendo a oportunidade de integrar estreitamente o software Tekla ao amplo portfólio de soluções DBO (Design-Build-Operate / Projeto-Construção-Operação) da Trimble.

“O expertise, as tecnologias e o investimento da Trimble em pesquisa e desenvolvimento nos permite trazer para o mercado soluções que transformam o fluxo de trabalho do setor de construção. O nome da marca é um indicador importante de quem somos e o que defendemos”, disse Risto Räty, diretor geral da Trimble’s Structures Division. “Juntos, poderemos atender melhor ao setor de construção, à medida que integrarmos mais estreitamente o software Tekla ao amplo portfólio de soluções DBO da Trimble”.

A Trimble combina domínio do conhecimento com seu portfólio de tecnologias e recursos para desenvolver soluções que transformam o planejamento, o projeto, a manutenção e o funcionamento da construção de edificações e de infraestrutura.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL