Tecno Fast recebe importante reconhecimento
14 October 2022
A empresa, que fabrica espaços modulares, foi destacada por suas boas práticas comerciais.
A Tecno Fast recebeu um novo reconhecimento. A empresa chilena já havia sido premiada pelo Modular Building Institute em maio passado, e agora foi reconhecida pela segunda vez consecutiva como uma das Melhores Empresas Chilenas, de acordo com a medição 2021-2022 realizada pela Deloitte em conjunto com o Banco Santander e a Universidade Adolfo Ibáñez.
A iniciativa, que é realizada anualmente no mundo todo, procura distinguir as boas práticas que estão sendo implementadas pelas empresas nacionais através da avaliação por um painel de especialistas de quatro pilares-chave: estratégia; capacidades e inovação; cultura e compromisso; e governança corporativa e financeira.
“Ser reconhecido pelo segundo ano consecutivo com esta distinção nos faz orgulhosos do trabalho e dedicação que todos os membros da equipe Tecno Fast colocam diariamente. É um sinal de que nosso compromisso com a eficiência, qualidade e serviço continua a marcar a essência de nosso trabalho”, disse Rodrigo Prado, gerente geral da Tecno Fast.
No último ano, a empresa desenvolveu projetos modulares de diferentes tipos, incluindo soluções hospitalares, acampamentos de mineração, instalações comerciais, escritórios, cantinas, dormitórios e salas de aula.
Sobre a Tecno Fast
Com 27 anos de experiência, a Tecno Fast faz negócios no Chile, Peru, Colômbia, Estados Unidos e Espanha (vale ressaltar que entrou no mercado espanhol no início deste ano).
Através de seu processo integrado, oferece soluções eficientes, rápidas, econômicas, sustentáveis, flexíveis, resistentes e de alta qualidade a seus clientes. Seus principais atributos são rapidez e certeza de entrega, encurtando o tempo entre o projeto e o comissionamento dos projetos, graças a seu moderno processo de fabricação.
A empresa arrendou quase 500.000 metros quadrados de espaço para soluções comerciais, industriais e hoteleiras. Além disso, desenvolveu 2,5 milhões de metros quadrados de projetos de fabricação industrializada na América Latina, incluindo casas, escritórios, acampamentos de mineração, hotéis e edifícios.
A Tecno Fast tem duas fábricas em Santiago e uma no Peru.