Tecno Fast é destacada entre as Empresas Mais Bem Gerenciadas do Chile

Pelo terceiro ano, Tecno Fast é destacada entre as Empresas Mais Bem Gerenciadas do Chile.

Tecno Fast, empresa especializada em design, fabricação, montagem, aluguel e venda de espaços modulares, foi incluída pelo terceiro ano consecutivo no programa Best Managed Companies do Chile.

Tecno Fast Um dos mais recentes projetos desenvolvidos pela empresa foi a instalação de quase 600 módulos para os Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos Santiago 2023. (Foto: Tecno Fast)

A iniciativa, que se realiza anualmente em diversos países e a nível local é desenvolvida pela Deloitte, pelo Banco Santander e pela Escola de Administração da Universidade Católica, procura distinguir as boas práticas das empresas nacionais através da avaliação de quatro pilares fundamentais: estratégia ; capacidades e inovação; cultura e compromisso; e governança corporativa e finanças.

Em sua sexta edição, 35 empresas foram premiadas.

“Ficamos muito felizes em receber mais uma vez esse reconhecimento, que reforça nossa posição de liderança no setor e é resultado da trajetória, comprometimento e excelência operacional de nossa equipe”, disse Rodrigo Prado, gerente geral da Tecno Fast.

O executivo acrescentou que “a inovação, a diversificação e o desenvolvimento de novas soluções e unidades de negócio têm sido elementos-chave no crescimento da empresa nestes quase 30 anos de história. Soma-se a isso um foco especial no cliente e na sua satisfação.”

No último ano, a empresa desenvolveu projetos de grande porte, incluindo a instalação de quase 600 módulos para os Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos Santiago 2023.

“Nossos espaços foram utilizados para centro de transmissão, policlínicas, banheiros e chuveiros para atletas, unidades de amostragem, escritórios para funcionários do evento, armazéns e bilheterias. Também estivemos presentes na Vila Pan-Americana com vestiários, banheiros e duchas na área de ginástica e salas de recuperação médica”, explicou Prado.

Outro projeto recente foram os cinco edifícios modulares de mais de 3.670 metros quadrados que foram montados após o incêndio que sofreu o Hospital San Borja em janeiro de 2021. As construções incluíram 36 salas de atendimento, 34 escritórios administrativos, cinco salas de descanso, cinco banheiros, salas privadas. , quatro salas de espera, três cassinos, uma sala de treinamento e uma ampla sala de recuperação, além de vários banheiros para o público.

Além do Chile, a empresa possui operações no Peru, nos Estados Unidos e na Europa, onde fortaleceu seu modelo de negócios focado na locação de espaços modulares.

“Através do nosso plano estratégico para os próximos cinco anos, buscaremos consolidar essas soluções como uma alternativa construtiva eficiente e ecologicamente correta”, concluiu Prado.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL