Takeuchi apresenta sua nova escavadeira TB320

A Takeuchi continua a expandir sua linha de produtos de escavadeiras Série 300 com a adição da nova TB320

A Takeuchi continua a expandir sua linha de produtos de escavadeiras Série 300 com a adição da nova TB320. O novo modelo faz parte da classe de duas toneladas do fabricante e apresenta um design convencional de giro traseiro para maior capacidade de elevação e melhor estabilidade.

La excavadora TB320 A escavadeira TB320 está na classe de duas toneladas (Foto: Takeuchi).

“A demanda por escavadeiras da classe de duas toneladas continua a crescer”, disse Clay Eubanks, diretor de vendas globais da Takeuchi. “A TB320 é pequena o suficiente para trabalhar em locais de trabalho urbanos apertados ou com acesso limitado, ao mesmo tempo que oferece níveis de conforto, potência e desempenho típicos de escavadeiras maiores. “É fácil de transportar, o que o torna ideal para uma ampla gama de aplicações, desde trabalhos utilitários nas ruas da cidade até escavações e nivelamento em locais residenciais.”

O TB320 pesa 1.930 kg na configuração conversível e 2.060 kg quando equipado com cabine. A escavadeira é movida por um motor diesel Stage V e fornece 12,0 kW e até 52,7 Nm de torque. Um sistema hidráulico de quatro bombas oferece controle suave e harmonizado do equipamento de trabalho. O TB320 fornece uma força de desagregação da caçamba de 17,0 kN, uma força de desagregação do braço de 9,1 kN, uma força de tração de 21,1 kN e uma profundidade máxima de escavação de 2.370 mm.

O sistema telemático de gerenciamento de frota (TFM) da Takeuchi é opcional no TB320. O TFM reduz o tempo de inatividade e controla os custos, fornecendo aos proprietários/operadores informações sobre o status e condição da máquina, tempo de operação (horas) e localização da máquina, bem como diagnóstico remoto, lembretes de manutenção Configurações de alerta programadas e personalizáveis. O TFM também oferece aos proprietários a capacidade de delimitar geograficamente suas máquinas, ajudando-os a proteger e proteger seus investimentos.

“A nova TB320 é apenas mais um exemplo da dedicação da Takeuchi em oferecer uma forte linha de escavadeiras compactas que podem ajudar proprietários e operadores a se sentirem mais confortáveis, eficientes e produtivos”, disse Eubanks. “A TB320 demonstra como as escavadeiras menores de hoje oferecem mais recursos e versatilidade do que nunca.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL