Takeuchi apresenta seu novo TB350R

TB350R pesa 4.970 kg na configuração do dossel e 5.085 kg quando equipado com uma cabine.

A Takeuchi expandiu sua linha de produtos da escavadeira da série TB300 com a nova escavadeira compacta curta TB350R, o primeiro modelo de é esse tipo na classe Cinco -Ton do fabricante. O TB350R possui um cantilever traseiro de apenas 7,5 cm, o que permite que os operadores se concentrem mais em seu trabalho e se preocupem menos com os impactos da traseira.

“Takeuchi continua a projetar e construir escavadeiras ricas em funções, oferecendo uma combinação única de desempenho, durabilidade, conforto do operador e capacidade de serviço”, disse Clay Eubanks, diretor de vendas global da Takeuchi. “O novo TB350R oferece muitas melhorias que demonstram nosso compromisso de fornecer aos clientes uma tecnologia avançada que os ajuda a serem mais confortáveis ​​e produtivos”.

A nova escavadeira de balanço curto TB350R (Foto: Takeuchi).

O TB350R pesa 4.970 kg na configuração do dossel e 5.085 kg quando equipado com uma cabine. É acionado por um motor a diesel final do estágio V ou de Nível 4 e oferece 32,4 kW (43,4 hp) e mais de 180,1 nm (132,8 pés-lb) de torque. Um sistema hidráulico de quatro bombas oferece controle suave e harmonizado da equipe de trabalho. O TB350R fornece uma força de ruptura de cubo de 37,3 KN (8.390 lb).

As configurações do dossel e da cabine estão equipadas com um circuito auxiliar primário coberto de cerca no meio do braço. O TB350R também oferece um circuito de acoplador dedicado operado por controles localizados dentro da cabine. O circuito auxiliar primário oferece 93,2 lpm (24,6 gpm) a 20,6 MPa (2.990 psi), o que o torna capaz de usar uma ampla gama de acessórios acionados hidraulicamente.

Para melhorar a experiência do operador, Takeuchi redesenhou completamente o interior do TB350R. A configuração de dose da escavadeira inclui um monitor colorido multifuncional de alta definição de 4,3 “, enquanto o modelo de cabine possui um monitor colorido multifuncional de 7” com uma tela tátil com ar condicionado integrado e funções de rádio. Para o conforto aprimorado do operador, a escavadeira apresenta um assento de suspensão de luxo de seis trilhas, planos ajustáveis, controles piloto de baixo eficácia, uma grande área de piso plano e restrições integradas. Nos modelos de táxi, um mostrador de corrida intuitivo fornece aos operadores uma fácil navegação e controle do monitor multifuncional e outras funções da máquina. Interruptores de controle simples de um toque ativam as funções da máquina, como luzes de trabalho, limpador de pára -brisa, máquina de lavar, modo ecológico, parada auxiliar de circuito e alarme de sobrecarga de elevação.

“Quando o trabalho de manutenção e serviço é rápido e fácil de fazer em uma máquina, é mais provável que sejam feitos corretamente e para os intervalos certos”, disse Eubanks. “É por isso que projetamos o TB350R com uma porta de serviço a motor traseiro esmagadora e um teto do lado direito que se abre sobre a cabeça para acesso rápido aos principais pontos de inspeção diária”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL