Tadano realiza seminário de peças e manutenção de guindastes

24 April 2018

Evento foi com clientes brasileiros que escolhem trabalhar com a marca japonesa.

tadano site

A Tadano Brasil, filial no país da fabricante japonesa de guindastes móveis de alta capacidade, realizou em meados de abril um importante evento com clientes brasileiros, em São Paulo, onde se discutiu a importância de escolher sempre peças de reposição originais em guindastes, além de rotinas de manutenção para os equipamentos de içamento.

O Seminário Tadano de Peças de Reposição e Manutenção de Guindastes apresentou as últimas novidades da companhia que a Tadano Brasil e a Tadano Japão estão promovendo junto a seus clientes no Brasil, para dar um nível ainda melhor de atendimento de pós-venda.

Durante o evento, os executivos da Tadano puderam também ouvir os clientes, suas opiniões e inquietudes com relação a práticas de manutenção e seu portfólio de peças originais da Tadano.

A opção por peças não originais é um risco absolutamente desnecessário, e pode colocar vidas em perigo, sobretudo ao se tratar de guindastes móveis, que comumente operam com cargas muito pesadas em canteiros variados.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL