Tadano lança dois novos caminhões guindaste

Trata-se da lança mais longa de sua classe.

A Tadano anunciou dois novos modelos de caminhão guindaste para os mercados dos Estados Unidos e Canadá, o GT-1200XL-2 com capacidade de 110 toneladas e o GT-800XL-2 com capacidade de 72,6 toneladas.

Os caminhões de reboque foram projetados com baixo peso por eixo, largura estreita e projetos de lança longa para auxiliar no processo de aprovação de licenças rodoviárias, tornando-os ideais para o serviço de reboque de táxi, disse a empresa.

Para atender aos limites de carga do eixo mais rigorosos, um trailer dolly está disponível.

Especificações do guindaste

Com uma capacidade máxima de levantamento de 110 toneladas em um raio de 2,4 metros, o GT-1200XL-2 apresenta uma lança de fixação de cinco seções recém-projetada. Ele oferece uma faixa de elevação de 12,5 a 51 metros e pode ser equipado com diferentes designs de lança em comprimentos de 10,3 a 17,9 metros para otimizar as capacidades de elevação do guindaste.

As opções de contrapeso autoajustáveis ​​variam de 3,5 a 25 toneladas, permitindo que o guindaste lide com eficiência com uma variedade de içamentos.

Apresentando a lança mais longa de sua classe, o caminhão guindaste Tadano GT-800XL-2 com capacidade de 72,6 toneladas apresenta uma forte lança de cinco seções que se estende hidraulicamente de 12 a 47 metros de comprimento. Para aumentar a versatilidade de elevação, pode ser equipado com uma lança de até 17,9 metros.

Várias configurações de contrapeso autoextraível de até 8,1 toneladas aumentam ainda mais a flexibilidade de levantamento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL