Tadano inicia promoção de filtros

By Fausto Oliveira18 June 2020

Tadano Bauma Five-Axle Tadano Prototype

A filial brasileira da fabricante japonesa de guindastes Tadano anunciou que todos os filtros usados em seus guindastes – sejam da marca Tadano ou da marca Demag – terão 10% de desconto até o dia 14 de agosto.

“A Tadano Brasil gostaria de apoiar nossos clientes que estão fazendo todos os esforços superar o período Covid-19. Vivemos um momento de grandes mudanças culturais e econômicas, assim como na forma em que sempre interagimos com atividades, colaboradores e clientes. Entretanto, são nas horas difíceis que surgem as grandes parcerias e a Tadano Brasil tem como filosofia estar presente ao lado de seus clientes”, afirma Masatoshi Hirano, presidente da empresa no Brasil.

A empresa indica que os clientes que desejarem adquirir os filtros com o desconto devem consultar a equipe através do email spareparts.tbl@tadano.com

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Por que é essencial digitalizar o setor da construção mexicana?
Coluna de Luis Herrera, chefe de vendas para a América Latina e Espanha, Procore
A magnitude e fomento do conceito ESG e da sustentabilidade
O que antes era tendência, agora é realidade. Considerando os indicadores dos três pilares (meio ambiente, social e governança corporativa), e a inerente preocupação - devida – das empresas, não há como negar que estratégias ESG trazem diversos benefícios para a percepção de valor, real, das companhias.
Compactação: declives suaves
Características excepcionais para um embalador de rolos seguro e eficiente
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL