Tadano Brasil anuncia mudanças na direção

25 July 2017

O Grupo Tadano anunciou recentemente a designação de Yasuaki Kishimoto como presidente das operações da empresa no Brasil. Kishimoto, que desde 2011 era o diretor de vendas e suporte ao cliente no país assumiu a nova posição no início de julho, sucedendo a Keisuke Nagai, que volta ao Japão.

Yasuaki Kishimoto

Yasuaki Kishimoto

Yasuaki Kishimoto

Consciente do potencial do Brasil, e amparado pela matriz, Kishimoto reforça e mantém a estratégia de permanência e desenvolvimento local. No mercado nacional, explica, a Tadano continuará mantendo e desenvolvendo o suporte ao cliente, buscando aumentar a disponibilidade de peças, que hoje está em torno de 89%, e trabalha para alcançar a marca de 95%. “A equipe comercial mantém visitas constantes em todo o país para atendimento técnico comercial, fortalecimento das relações com os clientes, atualização de novos projetos, prospecção das oportunidades nos diversos segmentos, buscando assim a melhoria contínua”, afirma.

Anilton Leite

Anilton Leite

Anilton Leite

Além disso, a Tadano Brasil também anunciou a recente contratação do engenheiro Anilton Leite como gerente de vendas. Leite tem ampla experiência em vendas técnicas, onde já atendeu diversas indústrias nos segmentos de elevação de cargas, máquinas de construção, empilhadeiras e mineração, entre outras indústrias. “É um prazer assumir este novo desafio na equipe brasileira; a Tadano apresenta diferenciais exclusivos de qualidade, segurança, atendimento técnico e de respeito pelo cliente, fazendo com que possamos evoluir mais facilmente no objetivo de vendas”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL