Tadano adquire a Nagano Industry

Nagano Plataforma elevatória de Nagano (Foto: Tadano)

A Tadano Ltd. anunciou que celebrou com sucesso um contrato de compra para adquirir todas as ações da Nagano Industry Co., Ltd.

Fundada em 1968, a Nagano Industry teve vendas de 5,6 bilhões de ienes (cerca de US$ 40 milhões) em 2022. Seus produtos são altamente especializados e são usados em uma ampla gama de campos, incluindo construção e engenharia civil, bem como fábricas, construção naval e locais de manutenção. Na verdade, a empresa é um renomado fabricante de plataformas de trabalho aéreo sobre esteiras autopropelidas no Japão, o que a torna uma valiosa subsidiária do Grupo Tadano.

Como um nome de confiança no setor, a Tadano tem fornecido consistentemente plataformas de trabalho aéreo de última geração para atender às diversas necessidades de seus clientes. Essa aquisição estratégica marca um momento crucial para a Tadano e seus valiosos clientes, pois aumenta a capacidade da empresa de oferecer uma gama mais ampla de soluções.

A Nagano Industry Co., Ltd. traz para a Tadano uma vasta experiência e uma reputação estelar como um dos principais fabricantes de plataformas de trabalho aéreo sobre esteiras autopropelidas no Japão. A aquisição da Nagano Industry Co., Ltd. permite que a Tadano expanda sua oferta de produtos para incluir veículos de trabalho aéreo autopropelidos, uma categoria com alta demanda em todo o mundo. Com uma participação de mercado de mais de 30% no Japão para plataformas de trabalho aéreo montadas em caminhões, a Tadano está preparada para alavancar o desenvolvimento avançado e as tecnologias de fabricação da Nagano para impulsionar o crescimento do negócio de veículos de trabalho aéreo.

A integração da Nagano Industry Co., Ltd. ao Grupo Tadano significa um novo capítulo de crescimento e colaboração, reforçando a dedicação da Tadano ao avanço do setor de plataformas de trabalho aéreo. À medida que a Tadano continua a evoluir, a empresa permanece focada em oferecer excelência, inovação e valor inigualável a seus clientes em todo o mundo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL