SYX lança App para venda de ativos industriais na M&T Expo

Foto: Syx

De 30 de agosto a 02 de setembro, acontece em São Paulo a M&T Expo, a Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, mais importante evento do segmento na América Latina. A paranaense SYX, um centro de negócios que realiza a gestão de ativos e inservíveis de empresas, organizando e otimizando o processo de venda, irá estrear como expositora e apresentará em primeira mão aos visitantes um aplicativo exclusivo.

Além da plataforma www.syxglobal.com, agora a empresa terá um App que permitirá a publicação e gestão de venda de peças de reposição novas excedentes no estoque. Os clientes poderão acompanhar em tempo real todas as tratativas relacionadas à venda de seus produtos, como veículos, sucatas, máquinas pesadas e peças.

Cerca de 70% dos clientes da SYX atualmente pertencem aos segmentos de construção e mineração e há um grande mercado que também pode ter impactos positivos com uso do sistema. Semanalmente, pela plataforma são realizados os chamados BIDs, também conhecidos como cotação eletrônica online, para empresas como Votorantim Cimentos, a CBA – Companhia Brasileira de Alumínio, RHI Magnesita, CYMI, entre outras. “Em 2021, transacionamos R$ 65 milhões e o planejado é dobrar o volume nos próximos quatro anos, chegando a mais de R$ 1 Bi em 2025”, comemora o CEO da SYX, Marcio Léo Danielewicz.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL