Suspensys anuncia soluções em suspensões para semirreboque

By Luciana Guimaraes30 July 2021

Entre os dias 4 e 6 de agosto, acontece a Expo Proveedores del Transporte, em Monterrey, no norte do México.

No evento estarão reunidas empresas do setor dos transportes do mercado local para apresentarem seus produtos e serviços e uma das unidades das Empresas Randon, a Suspensys participará.

Suspensys

Na verdade, companhia está presente no México desde o início de 2020, reforçando sua cultura de negócios de longo prazo, com produção e atendimento locais e atende o mercado local de semirreboques, caminhões e ônibus.

Na ocasião serão apresentadas as linhas de suspensões pneumáticas para semirreboques TAS e PSYS com opções de eixos que trazem freios a disco ou tambor, eixos autodirecionais, além de outros produtos que serão disponibilizados pela companhia nos próximos meses, como o E-sys, sistema de tração auxiliar elétrico, desenvolvido de forma exclusiva pela Suspensys. “São produtos para o transportador mexicano que procura novas soluções em desempenho e inovação, nas mais variadas operações de transporte de cargas, buscando o melhor custo-benefício (Total Cost of Ownership) nas suspensões e valorização de seu semirreboque em eficiência, qualidade e segurança”, destaca o diretor geral da Divisão Suspensão e Rodagem das Empresas Randon e diretor da Suspensys, Eduardo Dalla Nora.

Na unidade do México, produtos acompanham especificações padronizadas ao mercado, facilitando o processo de aquisição e manutenção, sem perder a essência de produtos de alta durabilidade e confiabilidade das peças originais, já consagradas por grandes montadoras.

Sobre a Suspensys

A Suspensys, trabalha na elaboração de tecnologia e fabricação de sistemas e componentes de suspensões e eixos para veículos pesados (semirreboques, caminhões, ônibus e linha agrícola) conta com equipes dedicadas à pesquisa e desenvolvimento das mais variadas e específicas demandas em suspensões e rodagens.

Empresa constantemente investe em tecnologias de produção para a composição dos produtos que atendem aos diferentes requisitos de personalização dos clientes, como, as principais montadoras globais e mais de 120 fabricantes de semirreboques somente na América Latina. Além da unidade no México, a empresa mantém sede em Caxias do Sul (RS) e unidade em Resende, no Rio de Janeiro.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL