Superior tem novo britador primário em seu portfólio

16 December 2016

Liberty Jaw Crusher

Liberty Jaw Crusher

A norte-americana Superior agregou ao seu portfólio de equipamentos de britado, o britador primário de mandíbula Liberty (Liberty Jaw Crusher). O equipamento comprime material em pedra, concreto, asfalto e minerais.


A versão original do britador está no portfólio da Superior desde 2015, quando adquiriu a empresa Clemro Western. Depois de considerar informações e comentário de seus clientes, os engenheiros da empresa redesenharam o equipamento, agregando novas funções.

O britador de mandíbula Liberty está desenhado com um ângulo de mordida agressivo que mantêm a habilidade do equipamento de agarrar e processar continuamente o material, com alto nível de eficiência. Também, um set de elevação integrados foi desenhado dentro da máquina de dobra da mandíbula para sua fácil instalação e substituição.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL