Superior oferece garantia ilimitada para britador de cone

By Cristián Peters28 June 2019

Modelo Patriot pode ter garantia sem limite de tempo, sob certas condições.

Patriot Cone Crusher

Britador de cone Patriot.

A marca de britadores e outros equipamentos para tratamento de agregados, Superior Industries, anunciou a implementação de uma garantia ilimitada para seus britadores de cone Patriot. A garantia estendida cobre os principais componentes do cone, incluídos o anel de ajuste, a carcaça, o eixo excêntrico, a cabeça, o bastidor principal e o eixo principal.

“Nosso objetivo é ser o sócio mais confiável dos nossos clientes, melhorando a confiabilidade no longo prazo em seus sistemas e aplicações”, diz John Garrison, vice-presidente da Superior Industries. “Ao oferecer uma garantia por toda a vida, nossos clientes podem se concentrar em aspectos mais importantes de sua operação, sabendo que estamos ali para apoiar seu investimento por muito, muito tempo”.

Para receber a garantia vital, a Superior diz que os proprietários e operadores dos novos cones Patriot devem completar a revisão da aplicação de pré-venda, equipar seu cone com o Vantage Automation, operar dentro das limitações de design do cone, usar peças originais da Superior e permitir anualmente (ou a cada 2 mil horas) uma inspeção.

A companhia incentiva os clientes a conhecer os detalhes contratuais da garantia de vida, de modo a saber exatamente quais são os fatores de exclusão.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL