Superior melhora a capacidade de suas peneiras horizontais

08 February 2022

Guardian Horizontal Screen Cribadora Guardian Horizontal (Foto: Superior Industries)

A Superior Industries dos EUA relatou vários recursos importantes que melhoram o desempenho de sua Tela Horizontal Guardian em ambientes estacionários ou estáticos. “Historicamente, as telas horizontais têm sido mais populares em aplicativos portáteis ou móveis”, diz Ed Sauser, gerente de produto superior para soluções vibratórias do fabricante.

“No entanto, alguns produtores estáticos preferem telas horizontais às inclinadas, por isso projetamos alguns recursos para melhorar o desempenho desses clientes”, acrescenta. Reconhecido como um recurso popular em cenas inclinadas, o espaço adicional entre os decks agora é um recurso opcional para as telas horizontais do Guardian. O espaço adicional é apreciado pelas equipes de manutenção que trabalham dentro do equipamento. Além disso, a Superior equipou algumas de suas peneiras com rolamentos extragrandes, que aumentam muito a capacidade. Um dos maiores modelos do fabricante usa rolamentos de 200 mm.

“Também construímos uma das únicas telas de quatro decks do mercado, oferecendo uma divisão de cinco produtos (quatro produtos finais e um oversize)”, diz Sauser. “Esta opção de quatro decks está disponível nos modelos 6x20 e 8x20 da nossa tela Guardian Horizontal.” A Superior fabrica uma dúzia de modelos de sua peneira horizontal Guardian em configurações de dois, três ou quatro decks para aplicações úmidas ou secas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL