Superior lança solução de lavagem de finos

06 December 2016

A fabricante norte-americana de equipamentos de movimentação de materiais a granel Superior Industries lançou uma nova solução de sua linha de lavagem e classificação de agregados, que processa os finos de britagem justo ao lado do circuito de britagem. A solução chama-se “Alliance Water Washer”, unidade que aceita alimentação seca diretamente do circuito de britagem e processa o material.

John Bennington, diretor de lavagem e classificação da Superior Industries, afirma que “este equipamento lava e processa estes finos e cria outra fonte de receita para o dono do maquinário; historicamente todo o maquinário usado para lavar os finos dos britadores tem o mesmo desenho dos equipamentos de lavagem de areia. A Alliance Low Water Washer está projetada especificamente para lavar finos dos britadores”.

A Superior Industries afirma que seus modelos Alliance Low Water Washer terão taxas de produção maiores a 300 toneladas por hora. Mas informa que poderão ser feitas máquinas à medida da necessidade, com capacidades maiores.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL