Superior lança novos transportadores

05 November 2018

Um empilhador de 23 metros e uma tremonha de alimentação de 2,4 x 4,9 metros.

Tracked Feed Hopper1

Tracked Feed Hopper1

A Superior Industries Inc. Está lançando dois novos modelos de transportadores de esteiras, um empilhador de 23 metros e uma tremonha de alimentação de 2,4 x 4,9 metros.

Segundo indica a empresa, o empilhador sobre esteiras será um dos modelos mais pesados disponíveis em sua categoria, com 15.420 quilos. Cada empilhador pode movimentar até 1 mil toneladas por hora, enquanto a potência hidráulica controla as pistas, os roletes e a altura da descarga. Os reforços transversais projetados e integrados no trem rodante de esteiras do empilhador conferem rigidez estrutural e um percurso estável da esteira.

Por sua vez, a tremonha de alimentação portátil processa até 800 toneladas por hora, a partir dos 6,1 metros cúbicos de capacidade. Um grizzly de descarga bidirecional está equipado com barras ajustáveis e se pode inclinar para cinco ângulos pré-determinados. O acionamento e o limitador de operação da tremonha são controlados hidraulicamente.

Tracked Stacker1

Tracked Stacker1

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL