Superior Industries tem novo distribuidor no México

By Cristián Peters22 May 2015

A empresa norte-americana Superior Industries, fabricante e provedora de sistemas de manipulação de materiais a granel, nomeou a mexicana Bandas y Accesorios para Transportadores del Centro de C.V. (BATSA) como sua nova distribuidora de equipamentos no noroeste do México. A BATSA promoverá e prestará serviços para a linha completa de equipamentos Superior de transporte, classificação e lavagem de areias para as indústrias de agregados pétreos, construção e mineração nos estados mexicanos de Baixa Califórnia, Sonora, Chihuahua, Coahuila, Durango, Sinaloa, Aguascalientes e Zacatecas.

Com 40 anos de experiência e uma infraestrutura de 200 empregados e sucursais localizadas em toda a região, a BATSA del Centro conta com uma forte presença no México e representa marcas e fabricantes de renome mundial. Além das atividades de distribuição, também oferece a seus clientes serviços de engenharia, desenvolvimento de projetos, fabricação de estruturas e manutenção e capacitação.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Calac+: Reduzindo as emissões
A Cooperação Suíça está comprometida com a redução das emissões poluentes na América Latina.
Foco Chile: Investimento austral
Não é de surpreender que os projetos de mineração continuem a ser um dos principais impulsionadores da carteira de planos de infraestrutura do Chile.
Guindastes e equipamentos Cruz del Sur: Elevação Regional
A Cranes y Equipos Cruz del Sur vem ampliando sua presença na América do Sul e hoje tem uma presença significativa no Chile, Colômbia e Peru.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL