Superior Industries melhora seu britador de cone

By Fausto Oliveira29 September 2016

superior industries patriot triturador cono

superior industries patriot triturador cono

A Superior Industries, fabricante de máquinas de britagem, peneiramento e manipulação de materiais a granel dos Estados Unidos, anunciou o lançamento de sistemas de automação e controle de seus britadores da série Patriot.

De acordo com seu comunicado, os britadores de cone Patriot passarão a contar com o apoio de dois novos sistemas que lhes agregarão produtividade.

Um deles se chama Level Assist, que de maneira integrada ao cone, auxiliará os operadores a nivelar o britador depois que ele for elevado até sua posição de trabalho numa planta de britagem. O que em geral demanda dois trabalhadores e até 30 minutos para ser feito, poderá ser terminado em menos de cinco minutos e com apenas um operador, de acordo com a empresa.

Além disso, o sistema Vantage Automation passa a controlar todo o funcionamento do britador de cone. O software compilará os dados provenientes de todas as partes do equipamento, e intervirá na operação para fazê-lo voltar a uma performance ótima sem necessidade de participação humana.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Bombas: Trabalho em pedreiras
Para obter resultados ideais, é essencial usar as bombas corretas.
A importância do Impulsor
BBA Pumps lança seu impulsor de canal de parafuso KS, que é projetado para evitar entupimento e vibrações em suas bombas de esgoto.
Coluna Sobratema: Tempos de renovação
A renovação das frotas de equipamentos deu um novo impulso ao mercado brasileiro. Escrito por Eurimilson Daniel.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL