Superior Industries inova em roletes de transportadores

By Cristián Peters10 January 2020

Superior Idler Seals

Cada categoria de selos terá uma cor para identificação

A marca de equipamentos para transporte de produtos a granel e britagem Superior Industries afirmou que vai revolucionar o mercado de correias transportadoras na Conexpo CON/AGG (de 9 a 14 de março em Las Vegas). A empresa vai lançar um grupo de selos para roletes para aplicações específicas, entre vários outros produtos novos que estarão no seu estande C31389.

“Os selos SpinGuard Idler de última geração oferecerão maior proteção em aplicações em que se sabe que os roletes ficarão expostos a fuga prematura”, afirma Paul Schmidgall, engenheiro chefe da divisão de componentes de transportadores da Superior. “Testamos dezenas de interações de selos por mais de cinco anos e acreditamos que temos algumas opções bastante sólidas”.

A Superior diz que agora quatro selos para aplicações específicas:

■ SpinGuard Wet Seal: apllicações que experimentam vida útil insuficiente devido à alta umidade. As condições comuns incluem processamento úmido, lavagem e dragagem.

■ SpinGuard Dry Seal: operações que levantam pó, especialmente quando próximas de equipamentos de britagem.

■ SpinGuard Low Drag Seal: para operadores que se preocupam com potência. Roletes ecológicos projetados com selo de Baixa resistência para o transporte terrestre ou de longa distância.

■ SpinGuard Titanium Seal: para as condições mais extremas, incluindo as aplicações úmidas e em suspensão.

Cada categoria de selo será reconhecida facilmente por uma única cor: os selos úmidos são azuis, os secos são brancos, Low Drag são verdes e o selo de titânio é prateado.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
Eletrificação das máquinas de acesso está superando o ímpeto regulatório
Impulso em direção às máquinas de construção elétrica começou com a regulamentação governamental
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL