Superior conclui aquisição da Cemco

Com a aquisição a empresa ganha significativa capacidade fabril.

Superior T80 Cemco VSI Superior T80 Cemco VSI. (Foto: Superior)

A Superior Industries anunciou que concluiu o processo de aquisição da Cemco (anunciado em agosto passado), empresa com sede em Belén, Novo México. Após a venda, a Superior adquiriu uma fábrica de 147.500 pés quadrados no coração do sudoeste americano.

“Esta aquisição ocorre num momento em que estamos respondendo aos distribuidores e aumentando a capacidade de produção”, afirma Jason Adams, presidente da Superior Industries. “As instalações do Novo México serão o novo lar para todos os britadores de impacto da Superior, aumentando a fabricação de plantas portáteis em aproximadamente 40% e nos dando mais espaço para fortalecer o estoque de componentes críticos.”

O nome e o design Cemco VSI não vão a lugar nenhum, diz Superior, já que o pioneiro impactor de eixo vertical é amplamente utilizado e popular na produção de agregados em forma de cubo. No futuro, a empresa será renomeada como Superior Industries, mas o nome Cemco VSI continuará sendo uma marca registrada dos britadores VSI da Superior.

“As instalações são incríveis, a VSI tem um desempenho de alto nível, mas são esses homens e mulheres trabalhadores de Belén, Novo México, que temos muita sorte de ter em nossa empresa expandida”, diz Adams. “Na verdade, queremos duplicar o número de funcionários em Belém o mais rápido possível.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL