Superior atualiza seus limpadores de correia Exterra

Limpiador de banda Exterra. Limpador de correia Exterra. (Foto: Superior)

A Superior Industries fez alguns ajustes em seus limpadores de correia transportadora Exterra que, segundo a empresa, reduzirão o tempo necessário para manter os sistemas de raspagem.

Primeiro, um novo tensor de clique de ação rápida está disponível para os modelos primário e secundário. Após a instalação, os operadores simplesmente giram a unidade tensora um determinado número de vezes para definir a força adequada. As instruções de contagem de cliques estão convenientemente etiquetadas na caixa de alumínio que protege as molas.

Em segundo lugar, os modelos de suínos SFL (Standed For Life) da Superior agora são feitos com um tubo extrudado especial. Ele é projetado para abrigar as molas patenteadas e selá-las de material fugitivo. Os limpadores de correia Exterra com esta opção SFL requerem tensão apenas uma vez no momento da instalação. A tensão precisa é mantida automaticamente, sem manutenção, durante toda a vida útil da lâmina.

Em terceiro lugar, os engenheiros de componentes de transportadores da Superior concluíram recentemente testes de laboratório e de campo em uma nova mistura patenteada de poliuretano, que é despejada em moldes para formar as lâminas. Este material mais duradouro também é mais flexível, absorvendo o choque das emendas da correia e desgastando-se com mais eficiência. Todas as folhas são desenvolvidas internamente pela Superior.

As larguras das lâminas Exterra Pig estão disponíveis em tamanhos de até 2.590 mm.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL