Superior anuncia 250 toneladas de produtos na Conexpo

A Superior Industries planeja expor mais de 250 toneladas de seus produtos na Conexpo-Con/AGG 2023. Pelo menos oito dos produtos serão novinhos em folha e serão revelados pela primeira vez na feira em Las Vegas, Nevada.

“Além de nossa enorme exposição de equipamentos, estamos incorporando muitos elementos divertidos que só funcionam ao ar livre. Coisas como 20.000 pés quadrados de grama artificial, grelhas e grelhados, assadeiras relaxadas em estilo pátio, e talvez até assaremos alguns marshmallows”, diz Corey Poppe, gerente de comunicação da Superior.

Alguns dos produtos que a Superior planeja apresentar:

Expansão da carteira de trituradores de cone

Portafolio ampliado de trituradoras de cono. Portfólio ampliado do triturador de cone (Foto: Superior).

Dois modelos totalmente novos de cone serão apresentados e exibidos ao lado do cone Patriot de confiança do Superior. Primeiro, o cone Dakota, que ganhará credibilidade por seu uso eficiente de energia por tonelada, sistema de lubrificação simples e ampla gama de perfis de revestimento. O outro novo triturador de cone será chamado de Cone de Aranha Endeavor. Operacionalmente, é um projeto sem frisos que aceita uma ampla gama de tamanhos de alimentação com um curso ajustável para ajuste fino. Superior também planeja mostrar seus britadores Liberty Jaw, Valor VSI e Sentry HSI.

Nova instalação portátil utilizada na reciclagem

Projetado para processamento em aplicações de reciclagem, Superior diz que sua nova planta de circuito fechado da Portable Sentry HSI receberá muita atenção. Ele é equipado com um transportador de recirculação com patente pendente, que centraliza a alimentação do britador para utilização plena e maior vida útil das barras de impacto da HSI. Outros destaques incluem configurações de grizzly específicas da aplicação, transportadores cruzados intercambiáveis e peneiras abaixo da seção de grizzly.

Nova instalação modular de lavagem de montagem rápida

De acordo com Superior, seu crescente portfólio de plataformas modulares Fusion é uma boa combinação para produtores de agregados que procuram plantas semi-estáticas que sejam fáceis de instalar e manter a um preço mais econômico do que plantas portáteis ou projetos de design-construção. Em exibição, a empresa planeja montar uma plataforma de fusão de tela úmida horizontal 8x20, de 3 andares Guardian® com uma tela de desaguamento Agredry anexada a um dos pontos de descarga.

Empilhador telescópico constrói pilhas de 200.000 toneladas

Nueva planta de lavado modular de montaje rápido. Nova instalação modular de lavagem de montagem rápida (Foto: Topo)

Com deslocamento radial, altura variável e um transportador telescópico, os TeleStacker Conveyors empilham o material de forma a superar a segregação do material. Nesta exposição, Superior estará exibindo um modelo de 42” x 170’ XTP Swing Axle com um painel de automação funcional com o qual os visitantes podem interagir no estande.

Componentes de transportadores para reduzir as tarefas de manutenção.

Mais uma vez, a Superior exibirá uma grande variedade de seus próprios componentes de transporte.

De fato, o fabricante planeja apresentar mais de três dúzias de polias individuais, roldanas, raspadores e outros acessórios de transporte.

Componentes del transportador para reducir las tareas de mantenimiento Componentes de transportadores para reduzir a manutenção (Foto: Superior)

Os novos produtos incluem uma linha redesenhada de limpadores de correia Exterra® com algumas opções completamente novas, um sistema modular de saia de zona de carga para controle de poeira e derramamento, e vedações de mancais de engrenagens exclusivas para aplicações específicas, para uma maior durabilidade das engrenagens em condições exigentes.

O estande da Superior Industries estará localizado no Lote Prata (S-5006).

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL