Sulzer inaugura nova instalação de bombas de alto desempenho em sua localização no México

A nova instalação de última geração conta com uma bancada de testes hidráulicos de 10 metros de profundidade para bombas grandes, um sistema de monitoramento digital e uma área de embalagem dedicada.

A Sulzer celebrou recentemente o lançamento oficial de um novo centro de testes e montagem construído ao lado de sua atual fábrica de bombas na Cidade do México. A nova instalação de última geração conta com uma bancada de testes hidráulicos de 10 metros de profundidade para bombas grandes, um sistema de monitoramento digital e uma área de embalagem dedicada. Com esta expansão, a instalação de bombas da Sulzer México aumenta a capacidade de produção de sua linha de bombas de grande porte para ajudar a atender à crescente demanda por infraestrutura nas Américas.

A Sulzer expandiu sua presença em Cuautitlan Izcalli, uma área dentro da região metropolitana da Cidade do México, para acomodar testes e montagem de equipamentos de fluxo de alto desempenho a partir de seu local de serviço integrado e melhor apoiar a atual proliferação de projetos de infraestrutura em toda a América. O centro de testes da nova instalação possui infraestrutura inovadora de testes hidráulicos, capaz de lidar com uma vazão de 23.000 metros cúbicos por hora (m³/h). Isto apoiará testes rigorosos e validação do desempenho das bombas para garantir a máxima confiabilidade e eficiência.

Da esquerda para a direita: Jonathan Lloyd, BU Head Flow Equipment Energy & Infrastructure, Sulzer; Suzanne Thoma, Presidente Executiva, Sulzer; Claude Ollivier, Diretor Geral, Sulzer México; Miguel García, gerente de oficina mecânica, Sulzer México.

A Sulzer oferece equipamentos de fluxo, tecnologia química e soluções de serviços na Cidade do México. Funcionários de todas as três divisões corporativas, incluindo a presidente executiva da Sulzer, Suzanne Thoma, juntaram-se a estimados clientes, fornecedores e ao convidado especial Yves Reymond, vice-chefe de missão da Embaixada da Suíça no México, para comemorar o lançamento marcante. O evento contou com cerimônia de inauguração, discursos e visita às instalações, seguida de aperitivo. A Presidente Executiva da Sulzer, Suzanne Thoma, comentou: “Nós nos esforçamos para ser uma empresa industrial e prestadora de serviços de ponta, e nossa nova instalação de bombas nos posiciona melhor para atender às crescentes necessidades de nossos clientes. Este investimento demonstra o compromisso contínuo da Sulzer com a inovação, excelência e atendimento ao cliente.”

O Diretor Geral da nova instalação, Claude Ollivier acrescentou: “Temos uma longa história com tecnologia de equipamentos de fluxo, que é fundamental para permitir e otimizar a eficiência e a sustentabilidade na indústria. Os clientes confiam e valorizam a variedade e a robustez de nossas bombas, e estamos ansiosos para recebê-los em nossas novas instalações – onde poderão contar com a qualidade Sulzer.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL