Sul de Honduras terá plano de obras

20 November 2014

choluteca honduras

choluteca honduras

O governo de Honduras apresentou um plano de construção de distintas infraestruturas no sul do país, com a finalidade de agregar competitividade a esta região do território. Entre o anunciado, está a promessa de construir um novo aeroporto na cidade de Choluteca (foto).

O presidente do país, Juan Orlando Hernández, foi quem fez o anúncio, mas não especificou dados de orçamento e tampouco de modelo para desenvolver o projeto. Foram detalhados um pouco mais os outros projetos para a região.

A mesma cidade de Choluteca receberá uma rodovia chamada Carretera del Sur, de quatro pistas, que a conectará com San Marcos de Colón, quase na fronteira com a Nicarágua. Além disso, prometeu-se construir um estádio de futebol, terminar a obra de um hospital e construir um atracadouro para cruzeiros na localidade de Amapala. A indústria turística é uma das mais fortes em Honduras.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL