Subsidiária da Stracon ganha projeto de mineração no México

A Stracon informou que sua subsidiária Dumas Contracting Ltd. ganhou um contrato de cinco anos para atividades de desenvolvimento relacionadas à produção subterrânea na mina Las Chispas da SilverCrest Metals Inc. em Sonora, México.

Imagen aérea de Mina Las Chispas Imagen aérea de la planta de procesamiento de Mina Las Chispas. (Foto: SilverCrest Metals)

“Gostaria de agradecer à SilverCrest pela oportunidade de mostrar o conhecimento operacional da Dumas e suas décadas de experiência em mineração subterrânea, inclusive no México”, disse Steve Dixon, CEO do STRACON Group. “Estamos totalmente comprometidos com o sucesso da SilverCrest e, como seu parceiro estratégico, estamos empenhados em fornecer serviços que melhorem a previsibilidade e o desempenho das operações em Las Chispas. Colaboraremos ativamente com a SilverCrest para implementar as melhores práticas e soluções inovadoras para continuar a desenvolver a mina Las Chispas de maneira eficiente, segura e sustentável.”

A Mina Las Chispas, de propriedade integral da SilverCrest por meio de sua subsidiária mexicana, a Compañía Minera La Llamarada, é uma operação de mineração subterrânea dedicada à extração de prata e ouro.

A Dumas, como parte do Grupo STRACON, foi selecionada para oferecer uma ampla gama de serviços, desde o desenvolvimento subterrâneo até a produção da mina. A Dumas é reconhecida como uma empreiteira de mineração líder, especializada em construção de minas subterrâneas, desenvolvimento de minas horizontais e verticais, desenvolvimento de poços, mineração subterrânea e engenharia.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL