Sua chance de entrar no World Demolition Awards 2023

Faltando menos de dois meses para o prazo de inscrição de 30 de junho para o World Demolition Awards 2023, é o momento certo para considerar o envio de sua inscrição para este ano.

World Demolition Awards 2022 Vencedores no palco do World Demolition Awards em Viena. (Foto: Revista D&Ri)

Os prêmios fazem parte do World Demolition Summit desde seu primeiro evento em 2009 e reconhecem a inovação e as melhores práticas entre empreiteiros de demolição e fabricantes de equipamentos.

Além das categorias de prêmios individuais listadas abaixo, os juízes selecionarão o vencedor geral do Prêmio Mundial de Demolição “Melhor dos Melhores”. O Prêmio Novo Participante também será entregue na cerimônia.

Se você deseja participar do World Demolition Awards 2023, basta clicar no link da sua categoria de interesse e baixar o formulário de inscrição.

Como alternativa, envie um e-mail para [email protected]para solicitar um formulário.

Os finalistas serão anunciados em agosto e o WDS, incluindo a cerimônia de premiação, acontecerá em Toronto, Canadá, nos dias 17 e 18 de outubro.

O WDS é organizado pela Demolition & Recycling International em cooperação com a European Demolition Association e a US National Demolition Association.

O principal patrocinador é a Volvo Construction Equipment.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL