(Imagen: AdobeStock / DC Studio)

Esta é a terceira parcela da lista de start-ups listadas pelo Mapacontech e desta vez veremos aquelas que estão voltadas para a segurança no emprego.

Bheed

A solução da Bheed permite gerenciar informações e áreas de trabalho, otimizar tempos, gerando rastreabilidade online da informação de forma abrangente e independente em cada processo, sempre no mesmo ambiente.

FLIP

Promover e democratizar a aprendizagem digital para os trabalhadores da linha de frente é a força motriz da Flip, uma empresa que vem crescendo fortemente e já está presente no Brasil, Chile, Espanha, México e Peru.

Imova

Quase uma década de experiência, mais de 20.000 usuários e presença em mais de 10 países apoiam a Imova. “Através do uso de tecnologias imersivas e seus dados, conseguimos facilitar a comunicação, o aprendizado, a prática e a avaliação de pessoas, competências e operações”, afirma a empresa.

Pignus

A empresa está comprometida em gerar ferramentas capazes de aliar o uso de tecnologias aos fundamentos da psicologia para potencializar o capital humano.

Tazki 

Prevenção de riscos? Através do software Tazki você pode centralizar a operação e os documentos em um só lugar.

YOY 

Soluções tecnológicas com realidade virtual e aumentada é o que a Yoy oferece. Simuladores VR, experiências AR, simuladores web e experiências virtuais 360° são alguns dos serviços e soluções que a empresa tem disponíveis e que tem implementado para um vasto leque de clientes, entre os quais se destacam grandes empresas como Melón, Enaex, BHP .e Codelco, para citar alguns.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL