SprayWorks melhora o projeto de Barrel Blazer

29 March 2022

Barrel Blazer Barrel Blazer

SprayWorks Equipment, especialista em equipamentos, treinamento, plataformas e peças monocomponentes e multicomponentes, redesenhou o Barrel Blazer, um aquecedor de tambor de 55 galões para materiais de poliuretano e poliureia.

Com os recentes aumentos nos preços dos materiais, a SprayWorks estava procurando uma maneira de manter os preços do Barrel Blazer baixos. A adição de fabricação aos serviços internos reduziu os custos de subcontratação. Além disso, o uso de material foi significativamente reduzido, resultando em uma diminuição do peso total do Barril Blazer em nove libras. Com um projeto melhorado e uma utilização reduzida de material, a circulação de calor também foi melhorada.

“As sobretaxas de material têm sido um verdadeiro desafio no último ano”, diz Jeremy Davidson, vice-presidente de produção do SprayWorks Equipment Group. “A última coisa que queríamos fazer era aumentar o custo final para nossos clientes, de modo que encontrássemos uma solução que mantivesse o mesmo custo e entregasse um produto de melhor qualidade”.

Novas instalações

Jesse Anstine Jesse Anstine

Deve-se lembrar que a SprayWorks Equipment já havia anunciado sua capacidade de fabricação dentro de suas novas instalações de 20.000 pés quadrados no meio do ano passado. “Com a recente escassez generalizada de material e inflação, trazer a produção interna foi fundamental para acelerar os tempos de retorno e reduzir os custos de produção”, disse a empresa na época.

Na época, o produto que mais se beneficiou com a mudança foi o Spraybot, um aplicador automático de multicomponentes para espuma de pulverização e poliureia. O equipamento de fabricação usado para desenvolver o Spraybot inclui: tesouras, freios de prensa, fresadoras e serras de fita de metal. Como parte da mudança, a SprayWorks trouxe Jesse Anstine, que tem quase 20 anos de experiência na automação de materiais aplicados por pulverização.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL