SP Máquinas vende 200ª escavadeira Link-Belt no Brasil

06 December 2017

Distribuidor atua no Mato Grosso e no Pará.

Clesio, da sp maquinas, e eric sauvage, ceo link belt

Clésio, da SP Máquinas, e Eric Sauvage, CEO da Link-Belt Excavators.

Com apenas cinco anos no comércio de máquinas pesadas, a distribuidora SP Máquinas está comemorando a venda da 200ª escavadeira Link-Belt. Com sua matriz localizada em Várzea Grande, no Mato Grosso, a empresa também atua através de duas filiais no Pará, uma em Novo Progresso e outra em Tucumã.

“A SP Máquinas e a Link-Belt compartilham valores como qualidade e respeito ao cliente. Atendemos mineradoras, empreiteiras e produtores rurais, que contam com as escavadeiras para manter o negócio ativo. Paradas não programadas ou falhas podem comprometer toda sua operação”, analisou o diretor comercial da SP Máquinas, Clésio de Paula Filho, ao comentar a importância do alinhamento entre a Link-Belt e seu distribuidor.

Atualmente, a SP Máquinas oferece uma linha completa de escavadeiras Link-Belt, com modelos como a 160X2, 210X2, 290X2, 350X2 e 460X2. A máquina de número 200 foi um modelo 210X3E, linha que só recentemente foi introduzida no Brasil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL