Sotreq reforça meios digitais para seminovos

27 January 2021

Um dos principais efeitos colaterais da covid-19 é o impulso que o problema deu ao mundo digital. Os canais de compra e venda online, embora já estivessem em voga há anos, em 2020 se consolidaram. A Sotreq, por exemplo, anunciou o lançamento de novas plataformas especialmente dedicadas à sua divisão de máquinas usadas.

“Na Sotreq, é possível negociar máquinas usadas com segurança e garantia de bom negócio no ambiente digital. Em sintonia com este novo normal, a Sotreq Seminovos põe no ar um novo portal e páginas em redes sociais exclusivas para os clientes deste segmento. O maior distribuidor de máquinas e soluções Cat do Brasil recorreu a uma equipe técnica especializada para implementar estas ferramentas. O resultado é um acesso fácil, rápido, dinâmico e seguro à informação sobre oportunidades comerciais”, disse a empresa em comunicado.

A empresa tem à disposição seu próprio site, assim como suas páginas de Facebook, Instagram e LinkedIn.

O site da Sotreq exclusivo para seminovos não está apenas enfocado àqueles que querem comprar um equipamento usado, mas também para quem quer vender. As ofertas são de produtos variados e multimarcas.

“Na Sotreq, o cliente encontra o sócio que precisa para comprar ou vender seu equipamento. O cliente encontrará o equipamento que precisa ou contará com nossa ajuda para encontrar um comprador para seu seminovo. A Sotreq está aqui para ajudar o cliente em todos os momentos e sempre dará o apoio necessário, seja na compra, venda, preço ou inspeção”, diz Felipe Ongaro, coordenador de Seminovos da Sotreq.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL