Sotreq recebe selo Great Place to Work

By Luciana Guimaraes03 September 2021

Com quase 8 décadas de existência, a Sotreq recebe o selo Great Place to Work. A certificação de que é um Excelente Lugar para Trabalhar chega como um presente de aniversário dos colaboradores. Foram eles que, por meio de uma pesquisa on-line conduzida pela consultoria GPTW, atestaram as boas práticas da empresa em gestão de pessoas.

O GPTW é uma consultoria de nível internacional, e selo significa que seus funcionários admiram e reconhecem positivamente o clima organizacional, a autonomia, a remuneração, a transparência, a imparcialidade, credibilidade e outros fatores promovidos (e de responsabilidade) pela empresa. 

As respostas apontaram 88% de índice de confiança. Um resultado muito bom, especialmente levando-se em conta que o mínimo exigido é 70% e a média fica em 90%. Com isso, a Sotreq conquistou a 8ª posição no Rio de Janeiro.

A Sotreq conquistou o certificado logo na primeira participação na pesquisa Great Place to Work Brasil. Esse é um reconhecimento de peso no mundo corporativo. 

Sobre a Sotreq

A Sotreq é a maior provedora de soluções Cat® do Brasil, onde atua do Sudeste ao Norte com mais de 50 filiais para oferecer suporte completo em peças, serviços, contratos e tecnologia para equipamentos.

O que é o Great Place to Work?

Great Place to Work (GPTW) é uma empresa global que realiza consultorias para organizações que buscam melhores resultados e que entendem que colocar o fator humano no centro da sua estratégia de negócio é o melhor caminho para isso. O foco está na cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Criada por estadunidenses, o nome da empresa, em português, significa “ótimo lugar para trabalhar”. Normalmente, a expressão é associada às melhores empresas para atuar profissionalmente.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL