Sotreq realça soluções voltadas ao setor de infraestrutura rodoviária

Hoje, a Sotreq está presente nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil, atuando nos mercados de Construção, Mineração, Energia e Petróleo & Marítimo, oferecendo soluções tecnológicas e especializadas para todos os setores.

A Sotreq, especializada em soluções em peças e equipamentos, participou da 6ª edição da Paving e reforçou seu posicionamento no setor.

Foto: CLA // KHL

Para a companhia, este é um momento de importância única para o setor do país, que recentemente anunciou um investimento de aproximadamente R$ 18,8 bilhões na área de transporte s, marcando a retomada e intensificação das obras de preparação de rodovias no Brasil. Segundo o Ministério dos Transportes, esse investimento permitirá a entrega de 861 quilômetros pavimentados e revitalizados, além de reativar 670 quilômetros de obras anteriormente paralisadas.

A Sotreq aproveitou a oportunidade para explorar e compartilhar perspectivas sobre o mercado de pavimentação brasileiro.

Para isso, oito máquinas e equipamentos da linha de pavimentação da Cat ficaram expostas, incluindo os compactadores utilitários da classe de duas toneladas, CB2_5GC e CB2.7GC, os compactadores de asfalto duplo-tandem, CB7 e CB10, o compactador pneumático CW34, o compactador utilitário combinado, CC34B, o compacto de solo com tambor liso, CS11GC, e a minicarregadeira 243D3.

Foto: CLA // KHL

Tiago Amaral, gerente de Máquinas da Sotreq, explica que, ao levar soluções de alta qualidade e a renomada linha de pavimentação Cat, com desempenho superior, eficiência e durabilidade, a Sotreq está contribuindo para atender às demandas desse mercado em expansão. “Estamos comprometidos em fornecer o que há de melhor em tecnologia e inovação, impulsionando o progresso e o sucesso dos projetos de pavimentação em todo o país”, avalia. Ele complementa ainda que a equipe especializada da Sotreq estará disponível durante o evento para fornecer informações detalhadas sobre cada equipamento, suas aplicações e benefícios específicos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL