Sotreq e Caterpillar promovem festival de Peças e Serviços

Esta será a terceira edição do evento, promovido pela Sotreq e Caterpillar, será no dia 7 de outubro, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook da Sotreq a partir das 9h30 (horário de Brasília).

Dedicada a Peças e Serviços, serão oferecidos oportunidades únicas, ofertas e condições de pagamento.

A Sotreq irá realizar a transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube, com o objetivo de atender ao cliente onde quer que ele esteja, além de oferecer comodidade para quem quer comprar sem se deslocar até uma das mais de 50 filiais da maior revendedora de soluções e equipamentos Cat do Brasil.

As ofertas e novidades que a Sotreq está preparando estarão disponíveis somente durante o Cat Live Festival e para garantir sua participação, inscreva-se na página: https://www.catlivefestival.sotreq.com.br/.

Durante a transmissão, serão apresentados temas como ferramentas de trabalho, material rodante, soluções para grupos geradores de energia, seminovos e aluguel.

Sobre a Sotreq

A Sotreq é a maior provedora de soluções Cat® do Brasil, onde atua do Sudeste ao Norte com mais de 50 filiais para oferecer suporte completo em peças, serviços, contratos e tecnologia para equipamentos. Dentre suas soluções, destaca-se o SotreqLink, uma plataforma de relacionamento que integra a experiência do cliente às tecnologias disponíveis em equipamentos e serviços digitais. Atende aos segmentos de mercado de Construção, Mineração, Agronegócio, Energia e Petróleo & Marítimo com uma equipe técnica altamente qualificada. Informações: https://www.sotreq.com.br.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL