Sotreq e Caterpillar promovem festival de Peças e Serviços

By Luciana Guimaraes15 September 2021

Esta será a terceira edição do evento, promovido pela Sotreq e Caterpillar, será no dia 7 de outubro, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook da Sotreq a partir das 9h30 (horário de Brasília).

Dedicada a Peças e Serviços, serão oferecidos oportunidades únicas, ofertas e condições de pagamento.

A Sotreq irá realizar a transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube, com o objetivo de atender ao cliente onde quer que ele esteja, além de oferecer comodidade para quem quer comprar sem se deslocar até uma das mais de 50 filiais da maior revendedora de soluções e equipamentos Cat do Brasil.

As ofertas e novidades que a Sotreq está preparando estarão disponíveis somente durante o Cat Live Festival e para garantir sua participação, inscreva-se na página: https://www.catlivefestival.sotreq.com.br/.

Durante a transmissão, serão apresentados temas como ferramentas de trabalho, material rodante, soluções para grupos geradores de energia, seminovos e aluguel.

Sobre a Sotreq

A Sotreq é a maior provedora de soluções Cat® do Brasil, onde atua do Sudeste ao Norte com mais de 50 filiais para oferecer suporte completo em peças, serviços, contratos e tecnologia para equipamentos. Dentre suas soluções, destaca-se o SotreqLink, uma plataforma de relacionamento que integra a experiência do cliente às tecnologias disponíveis em equipamentos e serviços digitais. Atende aos segmentos de mercado de Construção, Mineração, Agronegócio, Energia e Petróleo & Marítimo com uma equipe técnica altamente qualificada. Informações: https://www.sotreq.com.br.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
Eletrificação das máquinas de acesso está superando o ímpeto regulatório
Impulso em direção às máquinas de construção elétrica começou com a regulamentação governamental
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL