Soprano Hidráulica investe em expansão e visa dobrar faturamento

17 December 2012

Soprano Hidráulica

Soprano Hidráulica

A Soprano Hidráulica, de Caxias do Sul, Brasil, realizou no dia 12 de dezembro, o evento de conclusão do Projeto DH 2013, nas instalações da empresa. O evento serviu para marcar o início do que a companhia chama de uma “Nova Era” na empresa: a conclusão do Projeto DH 2013, que consistiu na ampliação e modernização das instalações, além dos seus processos e gestão.

Estiverem presentes representantes do Conselho de Administração da empresa, seus acionistas, autoridades, clientes, colaboradores e fornecedores.

Como resultado dos investimentos, a Soprano Hidráulica passa a contar com uma nova planta industrial, com uma nova capacidade produtiva aumentada para 300 mil cilindros por ano, para atuar nos segmentos móbil, agrícola, rodoviário e construção.

Em maio, a Soprano Hidráulica, passou a ser a fornecedora exclusiva de cilindros para a linha de guindastes RT da companhia norte-americana Manitowoc Crane, líder no mercado mundial de elevação industrial. O contrato estabelece uma parceria de pelo menos dois anos, além do suporte técnico pelo tempo de durabilidade dos produtos da empresa norte-americana.

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL