Sonosuke Ishii torna-se presidente da Hitachi Construction Machinery Americas

A Hitachi Construction Machinery Americas Inc. (HCMA) anunciou a nomeação de Sonosuke Ishii como presidente da empresa, onde ele buscará crescimento contínuo por meio de produtos, serviços e soluções inovadores. A marca está posicionada para crescer ainda mais na América do Norte, o maior mercado de construção do mundo, e na América Latina, um grande mercado de mineração.

“Por muitos anos, a Hitachi Construction Machinery (HCM) sonhou em explorar seu próprio negócio na América do Norte e na América Latina”, diz Ishii. “Juntamente com nossas fábricas no Japão, os distribuidores HCMA e HCMA, como nossos parceiros mais importantes, fornecerão soluções viáveis ​​em todas as Américas.” Vale lembrar que até o ano passado a Hitachi operava na América Latina principalmente por meio de uma joint venture com a John Deere.

Ishii traz quarenta anos de experiência e conhecimento de negócios com HCM que permitirá uma estreita colaboração entre HCM e HCMA. “A chave para aproveitar esta oportunidade é fortalecer ainda mais a colaboração entre o Japão e os EUA e unir todos os Kenkijin por meio de comunicação próxima e trabalho em equipe”, diz Ishii. Todos os funcionários do Hitachi Construction Machinery Group (Grupo HCM) operam sob valores compartilhados e códigos de conduta conhecidos como Kenkijin Spirit. Esse espírito se baseia em três ideias: enfrentar os desafios sem medo; compreender as necessidades dos clientes melhor do que eles próprios; e assumir a liderança na comunicação, incluindo relatórios, ligação e consultoria.

Ishii começou em vendas e progrediu para cargos de liderança e gerenciamento de vendas na HCM e atuou como presidente de vendas da Hitachi Construction Machinery Eurasia, presidente do grupo de mineração, vice-presidente e CEO e vice-presidente sênior e CEO.

Ishii assume as rédeas de Masaaki Hirose, que assumiu um novo papel como CEO da HCM no Japão.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL