Solutions Rental disponibiliza a única tesoura totalmente elétrica do mundo

A Solutions Rental – SR acaba de trazer para sua frota a DaVinci, a primeira tesoura 100% elétrica, sem qualquer componente hidráulico, o que significa zero vazamento de óleo.

Componentes de transmissão elétrica propiciam que máquina trabalhe mais enquanto consome menos energia, já que contribuem com uma redução considerável deste consumo.

“Desde o início da SR no mercado, nossa principal meta tem sido trazer o que há de mais inovador em tecnologia para nossos clientes”, afirma Yuri Caldeira, diretor comercial da SR. “Com a DaVinci, somos a primeira locadora no Brasil a disponibilizar uma Tesoura com zero vazamento de óleo, algo até então inimaginável para segmentos como hospitais, farmacêuticas, museus, data centers, indústria alimentícia, que requerem um cuidado absoluto quando se fala em limpeza, higiene e risco de contaminação”, completa.

Para o diretor técnico da SR, Mario Bueno, um diferencial muito importante desta PEMT é a bateria. “Além de ter a tecnologia de bateria de lítio, que é livre de manutenção e permite carga completa em apenas 3,5 horas, este equipamento possui controle de temperatura da bateria, permitindo operar em câmeras frias sem prejuízos”, avalia Mario.

Outros fatores também fizeram a diferença no momento de agregar a DaVinci à sua frota, como diagnósticos e atualizações de software remotos, redução quase total de manutenção preventiva, alta performance, menor custo de propriedade, durabilidade, design e a confiabilidade da marca fabricante JLG. “A Solutions Rental mostra com a aquisição da DaVinci que o mercado brasileiro sabe reconhecer e valorizar tecnologias de ponta. A busca por soluções exclusivas e inovadoras aos clientes é o que nos move constantemente. Ter clientes com essa mesma visão é essencial neste processo”, comenta Adriano P. Leandro, Senior Manager Sales & Market Development – South America JLG.

A SR já está levando a DaVinci para apresentações técnicas em seus principais clientes de segmentos onde trabalhos mais sensíveis ao vazamento de óleo são exigidos. “Estamos muito positivos quanto à receptividade desta inovadora Tesoura pelo mercado e acreditamos que num futuro próximo a demanda por este equipamento terá um crescimento exponencial incrível”, finaliza Yuri.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL