Soluções Metso em exposição

01 June 2012

M&T Expo

M&T Expo

A Metso esta presente na feira M&T 2012 apresentando diversas soluções inovadoras para o setor de construção e terá o lançamento de três novos equipamentos. "Acreditamos que a participação na M&T 2012 é estratégica e é uma ótima oportunidade de realizar novos negócios e parcerias. Vamos aproveitar o evento e o alto número de visitantes da feira para fazer três lançamentos para britagem e expor as soluções Metso para o mercado." afirma Dionísio Covolo, Diretor Comercial para Equipamentos de Construção, Metso.

Entre os novos equipamentos, destaca-se o britador de mandíbulas Metso C120, desenvolvido com base nos testes de terreno nas operações dos clientes; britadores HRC, para a produção de frações finas e extrafinas, capaz de processar os materiais mais abrasivos e duros independente da granulometria de alimentação e teor de umidade nela contida; e britadores cônicos HP3.

Com relação à soluções, destaca o Metso Performance Solutions, um programa de garantia de confiabilidade, no qual a Metso assume responsabilidade por consertar ou repor os componentes de seus equipamentos, incluído no contrato de serviços por um período de cinco anos ou 10.000 horas de operação.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL