Soluções de lavagem para “aumentar a produtividade”

A CDE apresentou sua tecnologia de planta CustomCare na ConExpo

A CDE, fornecedora de soluções de lavagem de areia e agregados para os setores de reciclagem de resíduos e processamento natural, vem apresentando suas soluções de lavagem que, segundo ela, estão “transformando sujeira em dólares” em toda a América do Norte.

An aggregates site

A empresa apresentou sua tecnologia de planta CustomCare na ConExpo, que, segundo ela, oferece suporte aos clientes para maximizar o tempo de atividade e o rendimento da planta por meio do uso de diagnósticos e acesso a dados e feedback em tempo real.

As apresentações ao longo do show incluíram demonstrações digitais de 360 graus explorando uma variedade de plantas de lavagem CDE em operação na América do Norte nos setores de processamento natural e reciclagem de resíduos.

Darren Eastwood, diretor de desenvolvimento de negócios da CDE, diz: “Estamos vendo um rápido crescimento no espaço de reciclagem de resíduos e, como resultado, estamos inundados de consultas sobre reciclagem de resíduos. A CDE está liderando o esforço de apoiar a indústria para obter valor a partir de resíduos de construção, demolição e escavação, bem como subprodutos dos processos de britagem e peneiramento.

“Esses materiais são frequentemente negligenciados ou descartados, mas possuem um valor comercial significativo. Com a eficiência e a confiabilidade oferecidas por nossas soluções de lavagem comprovadas, os produtores de materiais podem liberar esse valor para transformar esses materiais em areia reciclada de alta qualidade e agregados para uso em construção e aumentar a lucratividade.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL