Soluções da Command Alkon na nuvem disponível em todo o mundo

(Imagen: Command Alkon)

A Command Alkon, fornecedora de software e soluções para a indústria de materiais de construção, está comprometida em oferecer suas soluções em nuvem para clientes em todo o mundo.

Com um compromisso contínuo com a inovação, a empresa evoluiu o seu portfólio de produtos para incluir soluções de próxima geração em nuvem e conectadas à nuvem para operações de concreto, agregados e cimento.

“Tenho orgulho de falar sobre nossa dedicação em fornecer tecnologias em nuvem e conectadas à nuvem para operações de concreto pronto em mercados internacionais”, disse Leo Marthe , vice-presidente de vendas internacionais da Command Alkon.

A empresa é reconhecida mundialmente pelos seus sistemas de dosagem e expedição, fornecendo soluções que permitem aos produtores gerir os seus negócios desde a venda, passando pela produção e expedição, até à gestão de frotas e Back Office. “Nossas tecnologias de nuvem estão transformando o setor, fornecendo aos nossos clientes as ferramentas de que precisam para operar de forma mais segura, eficiente e lucrativa. “Estamos empenhados em impulsionar mudanças positivas e revolucionar a forma como as empresas operam globalmente”, acrescentou o executivo.

Quer ver mais sobre construção?
Inscrever-se para
Informe Construção

A empresa oferece um conjunto de soluções nativas e conectadas em nuvem que proporcionam segurança, transparência, conveniência e acessibilidade aos usuários em escala global. Ao aproveitar tecnologias avançadas, como inteligência artificial e IoT , a Command Alkon permite rastreamento em tempo real, gerenciamento preciso de dados e colaboração em todas as operações entre produtores e seus valiosos clientes.

(Imagen: Command Alkon)
Melhorando as operações de despacho

Uma das soluções em nuvem que a empresa oferece é o Dispatch, que permite aos produtores planejar, fazer e rastrear pedidos durante todo o processo de envio.

Segundo a empresa, o Dispatch automatiza o agendamento dos motoristas e o planejamento diário, traz transparência às necessidades da cadeia de suprimentos e reduz as complexidades administrativas para facilitar a gestão financeira e acelerar o crescimento dos negócios.

Otimize a utilização da frota

Para melhor eficiência na utilização da frota existem TrackIt e TrackIt Advantage , sistemas que oferecem ofertas flexíveis para rastreamento de veículos e gerenciamento de frotas. Essas soluções telemáticas combinam rastreamento de veículos, ciclos de status específicos do setor, horários e atendimento e recursos de mensagens, permitindo que os fornecedores de materiais otimizem a utilização de seus recursos de transporte.

Simplifique projetos

Outra das soluções destacadas pelo Command Alkon é o Portal do Cliente , que permite que os compradores de materiais se autogerenciem por meio da troca instantânea de dados e criem, gerenciem e rastreiem pedidos 24 horas por dia do Cliente é totalmente integrado às soluções Command Alkon para rastreamento e despacho de veículos para oferecer total transparência aos clientes sobre o status de seus pedidos e cargas.

Dosagem e controle de qualidade

O COMMANDbatch e o COMMANDqc podem se conectar perfeitamente à nuvem, permitindo um fluxo eficiente de dados e informações durante toda a operação de concreto pré-fabricado.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL