Solução de gestão da lubrificação da Sotreq na Rio Oil & Gas 2022

A Sotreq vai apresentar, na 20ª edição da Rio Oil & Gas, detalhes do quanto a solução de Gestão da Lubrificação pode ajudar as empresas dos diversos segmentos da indústria offshore e onshore.

Revendedor Cat é um dos principais fornecedores do setor. Foto: Sotreq

Esta é uma das principais inovações que a Sotreq leva para o evento, além do amplo portfólio de produtos Caterpillar, que abrange motores e grupos geradores e todo o leque de serviços e suporte aos produtos.

O mercado de óleo e gás é um dos principais segmentos de atuação da Sotreq. Para Eduardo Magno, gerente de vendas do revendedor para este mercado, trata-se de um setor que demanda know how específico dos fornecedores. Por isso, durante a Rio Oil & Gas, especialistas do revendedor Cat estão apresentando como as soluções e inovações oferecidas pela Sotreq ajudam os clientes deste segmento.

Afetado pela pandemia de Covid-19, o setor de óleo e gás mostra sinais de retomada. A projeção é do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), entidade que reúne as principais empresas do setor e que estima que serão aportados neste mercado um valor próximo a US$ 50 bilhões entre 2020 e 2024.

Sobre a Rio Oil & GasÉ um dos mais importantes eventos de óleo e gás da América Latina, organizado pelo IBP.Acontece de 26 a 29 de setembro, no Pier Mauá, no Rio de Janeiro. Reúne os principais players e especialistas do segmento.

A Sotreq estará com estande no armazém 4. Mais informações sobre a Rio Oil & Gas no site www.riooilgas.com.br

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL